NiTfm live

Lojas e marcas

O novo vestido às bolinhas da H&M vai ser um dos mais vendidos da temporada

O modelo da cadeia sueca de fast fashion custa 29,99€ e está disponível entre o XS e o XXL.
Há vários padrões.

Os vestidos compridos ou midi vão continuar a ser bastante usados em 2020. Esta tendência invadiu os nossos feeds de Instagram no ano passado e continua a ser uma aposta popular (e segura) no street style.

Na H&M, por exemplo, há uma nova proposta do género, com tecido leve e fluído, que pode começar a usar já — e continuar a investir nele na temporada quente. A peça tem um folho largo na zona dos joelhos, mangas a três quartos e padrão preto e branco às bolinhas.

É muito simples.

O decote redondo e justo ao pescoço dá-lhe um ar discreto, o que significa que pode usá-lo para uma reunião de trabalho, por exemplo. Contudo, o modelo é tão descontraído e confortável que também vai querer vesti-lo aos fins de semana, com umas sapatilhas chuncky ou botas de cowboy.

O vestido custa 29,99€ e está disponível nas lojas físicas e online da cadeia sueca de fast fashion. Além do tecido polka dots, encontra esta proposta com padrão leopardo, floral ou preto, entre os tamanhos XS e XXL.

De seguida, carregue na galeria para conhecer também as triangle bags, as carteiras que são o novo fenómeno de street style.