NiTfm live

Lojas e marcas

O novo top da Oysho é para usar na praia (e para sair à noite)

A peça é considerada uma parte de cima de biquíni mas está cheia de lantejoulas.
A marca é do grupo Inditex.

A versatilidade é o que mais procuramos quando queremos comprar uma peça nova. Principalmente quando temos de fazer uma mala para ir de férias, queremos levar peças chave para várias ocasiões e sem ter que pensar muito no que vestir, pois queremos relaxar e aproveitar uns dias de descanso.

A marca Oysho lançou uma parte de cima de biquíni sem enchimento, cheia de lantejoulas e de cor bronze. Este modelo tem um decote halter, bem subido, as costas são traçadas e é possível utilizá-lo tanto de dia como de noite.

É cheia de brilho.

A sugestão da NIT é que conjugue com umas calças de cintura subida, sem serem justas, e lisas. Acrescente umas sapatilhas ou umas sandálias em cunha ou salto em bloco. Para finalizar, junte alguns acessórios discretos, pois as lantejoulas já fazem o look.

A parte de cima do biquíni custa 19,99 € e está disponível nos tamanhos S, M e L nas lojas de todo o País ou online. Esta peça é complementada por uma parte de baixo, em bronze e com lantejoulas, que está à venda por 12,99 € em S, M ou L.

A seguir, carregue na galeria e descubra peças da Oysho que estão em saldos este verão.