NiTfm live

Lojas e marcas

A nova T-Shirt da Zara tem uma personagem obscura dos desenhos animados

A peça ilustrada com o japonês Shin-Chan custa 15,95€. Está disponível na loja online em três tamanhos.

“Say hey! Shin-Chan, ele é o rapaz que sabe o que faz”. Esta frase ficou para sempre marcada no cérebro de quem assistia aos desenhos animados japoneses nas manhãs de tantos fins de semana. A personagem, mais conhecida por Shin-Chan, chavama-se originalmente Shinnosuke Nohara e era especialmente conhecido por dançar nu. Agora, pode exibir orgulhosamente este ícone dos tempos de infância com a nova peça da Zara.

Depois das princesas da Disney, dos modelos inspirados em “Star Wars” e da peça com a Minnie, a marca espanhola lançou na nova coleção uma T-Shirt branca com gola redonda larga, mangas curtas e uma estampa colorida do desenho animado japonês. O material é feito cem por cento em algodão.

Zara
É leve e descontraída.

O modelo tem uma ilustração de Shin-Chan a segurar o seu cão (Shiro) na parte da frente, com um letras em branco e cor de rosa que representam o nome oficial da personagem. Na parte de trás vai encontrar um desenho do pequeno Shiro sozinho. Está disponível na lojas físicas e online nos tamanhos S, M e L e custa 15,95€. Pode combiná-la com umas calças de ganga largas e sandálias com tiras para um look descontraído de verão.