NiTfm live

Compras

A nova plataforma que distribui flores frescas em menos de 24 horas

Para quem quiser surpreender alguém especial, já o pode fazer com um simples clique. O envio é gratuito para todo o país.

Uma excelente ideia para o Dia da Mãe.

A “The Colvin Co.” acaba de chegar a Portugal e é, nada mais, nada menos do que uma plataforma online na qual se podem encomendar flores frescas e recebê-las em casa em menos de 24 horas. O envio é gratuito para todas as zonas do país. E porque estamos quase, quase no Dia da Mãe, esta poderá ser uma excelente altura para experimentar este novo serviço.

Existem vários bouquets de flores especialmente pensados para oferecer às mães, cujos preços vão dos 30€ aos 40€. Mas estão à disposição muitas outras opções, consoante os gostos e os bolsos.

Para que tudo corra na perfeição, só tem de fazer a encomenda online, até às 17 horas de qualquer dia da semana, informar qual a morada em que quer que seja feita a entrega e indicar um horário. Além das encomendas para os momentos especiais, os apaixonados por flores podem também subscrever um serviço de entregas regular, para que nunca faltem as jarras cheias de cor lá em casa.

Esta é considerada a primeira marca de flores exclusivamente online, é de origem espanhola e já se encontra também em países como a Itália. Foi fundada em 2016 por Andrés Cester, Marc Olmedillo e Sergi Bastardas, e tem por objetivo principal dinamizar o setor das flores.