NiTfm live

Lojas e marcas

A nova coleção da KIABI tem os looks mais elegantes para receber o frio

A linha de outono e inverno mistura o streetwear com peças casual chic, que são perfeitamente adaptáveis ao dia a dia.
Há looks bem cool.

Já se notou que as temperaturas começaram a estar mais incertas nos últimos dias. Ou seja, está na hora de renovar as opções do closet. Por isso mesmo, a KIABI lançou as suas novas coleções de outono e inverno. As linhas apresentam looks de streetwear com peças casual chic e padrões e cores vivas, que são perfeitamente adaptáveis para um dia de trabalho ou uma saída à noite.

As novas coleções estão repletas de roupa, calçado e acessórios tendência e vintage — tudo a preços super acessíveis. As peças são confortáveis e elegantes, perfeitas para renovar os looks do dia a dia de toda a família: pai, mãe e filhos.

Às texturas aveludadas juntam-se os materiais quentes e com relevos, e os tecidos naturais como o algodão e a lã. Os padrões mais frequentes são o xadrez e as riscas. Contudo, as cores sólidas e fortes — como o vermelho, o amarelo ou o verde — ainda prevalecem. O blazer assume um protagonismo especial nesta coleção: deixa de ser usado apenas em looks formais e aparece conjugado com peças mais desportivas.

Há também jeans, calças paperbag e hoodies, com diferentes volumes e formatos. Entre as propostas para a chuva e o frio, a favorita é claramente o casaco estilo oversize, com diferentes cortes e cores. Os casacos em pelo e os casacos compridos são também uma tendência.

A KIABI desenvolveu também uma linha de casacos masculinos, com tecidos e cortes distintos. Parkas, blusões oversize, curtos ou compridos, esta peça é perfeita para usar nos dias mais frios e nas noites que prometem ser geladas.

Para celebrar o lançamento das novas coleções, no fim de semana de 12 e 13 de outubro, a KIABI deu a possibilidade a 24 pessoas de terem um momento individual de aconselhamento de moda com os especialistas Pedro Crispim e Patrícia Pereira. Tudo aconteceu na loja da KIABI no centro comercial UBBO, em Lisboa; e na KIABI do Mar Shopping Matosinhos, em Leça da Palmeira.

“Bem, o que aconteceu foi maravilhoso. Abrimos um passatempo em que as candidatas vencedoras tinham dicas de moda comigo. Todas confirmaram que construí looks que elas não seriam capazes de construir sozinhas, mas que se identificaram e se sentiram bem”, afirma Patrícia Pereira.

“O intuito foi exatamente o de dar ferramentas às pessoas, dar-lhes uma bússola de orientação dentro de uma loja. Assim elas ficaram a saber que cores é que rimam bem com os seus tons naturais (cabelo, olhos e pele) e também ficaram a conhecer o seu biótipo, ou seja, a arquitetura do vestir e o seu tipo de corpo. Depois, entre gargalhadas e muitas fotos passou-se um serão muito animado”, conta à NiT Pedro Crispim.

Foi assim, em Lisboa.

As novas coleções da KIABI tem vestidos, T-shirts e camisas, casacos compridos e blusões oversized, e sweatshirts, camisolas de malha e macações. Há muitos acessórios e pijamas para os miúdos e opções Size+, para as várias morfologias corporais. Além das sete lojas KIABI do País, a nova coleção está disponível na loja online. A NiT escolheu algumas das peças mais giras destas coleções de outono e inverno.

Carregue na galeria para ver as nossas sugestões.

Este artigo foi escrito em parceria com a KIABI.