NiTfm live

Lojas e marcas

As novas calças da Stradivarius são só para as mulheres mais ousadas

Adicionam um toque de brilho nos looks do dia a dia. A questão é: quanto é que é demais?
Uma peça ousada.

Não foi há assim tanto tempo que as roupas com brilho eram consideradas ousadas demais, até para um look de uma saída à noite. Eram praticamente exclusivas para passadeiras vermelhas, galas ou situações mais temáticas como o carnaval.

Entretanto, as últimas temporadas trouxeram os tecidos brilhantes para o dia a dia. Se ainda não tem coragem de vestir uma peça metalizada ou com lantejoulas, talvez tenha chegado a altura de rever os seus conceitos.

As calças custam 19,99€.

É que uma peça como estas calças da Stradivarius é uma injeção de estilo em qualquer produção. A escolha pode parecer muito fashionista, mas combiná-la com uma malha mais discreta, por exemplo, vai deixar o look do dia a dia muito mais sofisticado. O modelo é boca de sino e está à venda por 19,99€.

A tendência dos tecidos com brilho está a tomar conta das novas coleções de fim de ano. Se ainda precisa de coragem, pode adquirir uma saia, um top ou um vestido brilhante para a festa de Natal ou passagem de ano e depois tentar incorporá-lo numa produção menos festiva.

Além da Stradivarius, várias marcas low cost já fizeram as suas próprias versões quer no tom mais usado, o prateado, como em outras cores inusitadas. A NiT fez uma seleção das propostas que mais vale a pena.

Carregue na galeria para conhecê-las.