NiTfm live

Lojas e marcas

Com o Millennium bcp já pode abrir uma conta sem sair do lugar

Um serviço rápido, ágil e moderno. Tão fácil que não precisa de entrar no banco. 

Dos sete pecados capitais, há um da lista que sentimos, provavelmente, todos os dias: a preguiça. Há tarefas diárias que suscitam esse sentimento e outras que, não sendo diárias são obrigatórias e que tiram energia só de pensar. Ir ao banco é uma delas.

O tempo perdido para chegar até à nossa sucursal em tempo útil, esperar pela nossa vez (em pé), faz nascer a dúvida entre ficar ou voltar noutro dia. Quando é urgente, nem vale a pena pensar em soluções breves e sem chatices. Não as há, ou melhor, não havia. A boa notícia é que agora até pode abrir uma conta no Millennium bcp à distância. Sem filas, nem papelada, e é tão seguro quanto rápido.

Pode fazê-lo através de um smartphone ou tablet, sem qualquer necessidade de completar o processo na sua sucursal uma vez que é 100% digital. Como? Basta seguir os três passos (já testámos, correu tudo bem): faça o download da App Millennium (Android e iOS), preencha os dados pessoais, fotografe os documentos pedidos, realize uma videochamada para confirmar a sua identificação e já está. Não custa nada, mesmo.

Este artigo foi escrito em parceria com o Millennium bcp.