lojas e marcas

Estão a chegar dois mercados pop-up para fazer as últimas compras de Natal

O Xmas Market regressa ao Alameda Shop & Spot e ao Forum Aveiro com pop-up stores renovadas. A NiT conta-lhe tudo sobre o mercado que percorre Porto e Aveiro.

Marque já no calendário: nos fins de semana de 8 a 10 e de 15 a 17 de dezembro, o Xmas Market regressa ao Porto e a Aveiro com mais de 16 marcas nacionais onde pode encontrar oportunidades únicas que vão tornar este Natal ainda mais especial.

Este fim de semana, a partir de sexta-feira, vão passar pelo Alameda Shop & Spot, no Porto, marcas como a Bubblepicks, a Molly & Jack, e a Mim’us. Já o Forum Aveiro vai receber a Peekaboo, a Pássaro de Seda e a Covip, entre outras.

Na semana seguinte, de 15 a 17 de dezembro, pode encontrar aquele presente especial nas pop-up stores da Um Quarto Meu, da Cooland, da Glory Tea e da Maria Carrossel no Porto. Por Aveiro, a prenda de Natal para o amigo secreto pode muito bem estar na VINIQ, a Pura Filigrana, a Oriflame e a Rosa Bengala.

Se, apesar destas sugestões, ainda não sabe ao certo o que comprar, os shoppings dão uma ajuda com as dicas das duas embaixadoras do Xmas Market: a apresentadora Maria Cerqueira Gomes e a blogger Vanessa Alfaro. A NiT falou com as it girls do Porto e Aveiro para perceber como tudo vai funcionar.  Carregue na galeria em baixo.

Temos mais boas notícias. Se não conseguir passar pelos mercados durante estes fins de semana, não desespere: o Xmas Market vai regressar ao Porto e a Aveiro mesmo a tempo do Natal, entre quinta-feira, 21, e sábado, 23 de dezembro, com novas marcas.

Os dois mercados vão estar abertos entre as 11 e as 22 horas, de sexta-feira a domingo.

Se quiser consultar o programa completo, passe pelo site do Alameda Market ou visite as páginas de Facebook e de Instagram do Alameda Shop & Spot.  Pode fazer o mesmo no site do Forum Aveiro,  bem como nas respetivas redes sociais: FacebookInstagram.

Este artigo foi escrito em parceria com os Centros Comerciais CBRE.