Lojas e marcas

Mercado ao vivo OLX chega ao Porto para uma edição especial de Natal

A primeira edição no norte vai acontecer a 10 de dezembro na Alfândega do Porto. Desta vez, também tem uma vertente solidária.

Combine com um grupo de amigas.

Alerta Porto: este domingo, 10 de dezembro, não precisa comprar coisas no OLX através do site. Em vez disso, pode ir até à Alfândega do Porto e ver tudo mesmo à sua frente no mercado ao vivo da plataforma online. É a primeira vez que o evento vai acontecer no norte. A edição especial de Natal, que decorre entre as 10 e as 19 horas, é completamente dedicada aos miúdos.

O mercado ao vivo vai contar com 20 anunciantes OLX a venderem os seus produtos e 20 marcas 100 por cento portuguesas a apresentarem as suas coleções, que também irão ter artigos a preços low cost. Berço de Lã, Cabana Chic e Bogoleta Couture são algumas das marcas que vão marcar presença.

Além disso, haverá muita animação, música e várias atividades para os mais pequenos se divertirem.

Esta edição, ao contrário das anteriores, tem também uma vertente solidária. Vai estar a decorrer uma campanha de angariação de bens alimentares, para a instituição Aldeias das Crianças SOS. Esta recolha acontece no mesmo horário do mercado.

Em Lisboa, já foram organizadas quadro edições, que receberam a visita de mais de 12 mil pessoas. Esta será a primeira vez no Porto, e apenas dedicada ao Natal.

Quero sugerir uma alteração ao texto ou enviar uma mensagem ao autor deste artigo