NiTfm live

Compras

Massimo Dutti tem um novo vestido parecido com o de Letízia de Espanha

As fashionistas pararam para ver o modelo da rainha de Espanha, mas já não estava disponível. Agora, a marca espanhola arranjou uma alternativa.

Agora há uma versão para o outono.

Letízia de Espanha esteve esta semana em Salamanca, para uma visita oficial, e conseguiu captar todas as atenções. Tudo por causa de um vestido de mangas compridas, com pequenos quadrados azuis, da Massimo Dutti. 

O modelo, que era da coleção de primavera/verão 2018 da marca espanhola, já não está à venda. O que deixou milhares de mulheres desiludidas. 

Esta nova versão custa 99,95€.

A boa notícia é que descobrimos uma versão com algumas semelhanças e que já faz parte da nova coleção outono/inverno da Massimo Dutti. O modelo acaba de chegar às lojas e é muito idêntico ao usado pela atual Rainha de Espanha. As únicas diferenças é que em vez de pequenos quadrados, esta versão é às bolinhas (uma tendência da próxima estação) e tem alguns botões à frente.

O vestido tem o pormenor das pinças e já inclui um cinto preto para dar uma laçada. O corte evasé é idêntico ao da anterior coleção usado por Letízia, assim como o acabamento dos punhos das mangas, com dois botões. Está disponível nas lojas físicas e online, dos tamanhos 34 ao 42, e custa 99,95€.