NiTfm live

Lojas e marcas

Vem aí a maior feira do País dedicada aos noivos

A Exponoivos está marcada para 4, 5 e 6 de janeiro no Centro de Congressos de Lisboa.

Todos aqueles que foram pedidos em casamento num terraço com vista para o Tejo, num passeio de barco pelo rio Douro ou no meio de Times Square, em Nova Iorque, vão ter de arranjar espaço na agenda para no fim de semana de 4, 5 e 6 de janeiro visitarem a Exponoivos.

A 25.ª edição da maior feira do País deste género, a Exponoivos, acontece no Centro de Congressos de Lisboa, em Lisboa. Ao todo, 250 empresas que organizam cerimónias vão apresentar os seus serviços. Muitas delas têm sugestões irreverentes para quem quer ter um casamento diferente.

Embora a programação seja extensa, há momentos que se destacam. Falamos do desfile de noivas de dia 4, às 20 horas, ao mesmo tempo que Fernando Pereira dá um concerto. Já no sábado, à mesma hora, acontece o desfile Love Happens.

A ideia é falar de inclusão, por isso a Exponoivos convidou Simone Fragoso (atleta paralímpica); Susana Gonçalves e a Sky (invisual com cão guia); Tomás (trissómico) e Francisco do Blog Tomás My Special Baby; Pedro e Rui Ribeiro e Daniela e Isabel (casais homossexuais); Inês Lagartinho (atleta paralímpica); e Joice Vidal (modelo plus size) para estarem na passerelle.

A Exponoivos vai estar aberta entre as 17 e as 21 horas. No sábado abre às 14 e fecha às 22 horas e no domingo fecha às 20 horas.

O bilhete diário custa 9€. Se estiver pelas Caldas da Rainha nos dias 26 e 27 de janeiro, pode também ir à Exponoiva, como a  NiT já tinha escrito.