NiTfm live

Lojas e marcas

Este macacão da Primark foi feito a pensar nos festivais (e só custa 23€)

Uma peça que junta o hippie e o moderno. É colorida, confortável e pode ser usada de várias formas.
Não vai passar despercebida.

No que toca a tendências, a Primark é o sítio de eleição para fazer compras. Lá, consegue encontrar peças diferentes e arrojadas sem comprometer a carteira. 

A NiT tem uma opção perfeita, que não vai passar despercebida e que vai permitir dançar toda a noite sem perder o conforto. Estamos a falar de um macacão calção, de manga comprida, multicolorido e 100 por cento em crochet (o que significa que vai ter de usar alguma coisa por baixo).

Para as mais ousadas, sugerimos um biquíni ou fato de banho de uma cor lisa (preto, por exemplo). Se não se sentir à vontade com essa opção, pode escolher calções e um top, também de uma cor só, para destacar o trabalhado colorido.

Pode completar o look com uns óculos de sol divertidos, calçado confortável e uma bolsa ou mochila prática. O preço está de acordo com os que a marca costuma praticar: 23€. Pode encontrar este artigo nas várias lojas Primark do País. A marca não tem loja online.

Outra grande tendência para festivais são os coletes estilo utilitário (sobre os quais a NiT já falou), que não só acrescentam um toque interessante ao outift, como podem substituir as malas (que muitas vezes são uma inconveniência). Carregue na galeria para descobrir algumas opções.