NiTfm live

Compras

MAAT une-se à Paez para uma edição super gira e limitada

Trata-se de um modelo unissexo inspirado nas linhas do famoso edifício da capital.

O modelo está à venda na loja Maat.

O MAAT (Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia) é um projeto da arquiteta britânica Amanda Levete que inaugurou em Lisboa em outubro de 2016. Desde então, o edifício, que é também um museu, tem tido muitos visitantes. A sua estrutura que muda de cor consoante a exposição solar e o padrão de azulejos que ajuda a dar o efeito de linhas vivas têm criado muita curiosidade.

Além de belo e ficar bem em quase todas as fotografias, o MAAT é já reconhecido como um dos cartões de visita de Lisboa e agora conta com novidades na loja do museu. Uma delas é uma parceria com a marca Paez, totalmente inspirada nas linhas arquitetónicas do edifício.

Um par MAAT x Paez custa 40 euros.

Quem for apreciador de arte e de toda esta arquitetura inovadora, não vai conseguir resistir ao novo modelo MAAT x Paez. A singularidade das peças de mosaicos tridimensionais surge assim aplicada nestes sapatos que a partir de agora se encontram à venda na loja do museu, localizada na entrada principal do novo edifício do museu na Avenida Brasília. Esta é uma edição unissexo e limitada. E atenção, os membros do MAAT beneficiam de 10 por cento de desconto. Carregue nas setas acima para ver mais imagens.