NiTfm live

Lojas e marcas

Louis Vuitton da Avenida da Liberdade está maior

Até tem um arquivo histórico da marca francesa para apreciar.

Não, não pode jogar.

Depois de uma temporada de obras, a Louis Vuitton da Avenida da Liberdade, em Lisboa, reabriu ainda mais requintada. Ao todo são dois pisos — o de baixo dedicado aos homens e o primeiro andar para mulher — com roupa, sapatos e marroquinaria. Há ainda uma parte dedicada às fragrâncias, relógios e joalharia.

As novidades, porém, não se ficam por aqui. O espaço, com muito mais luz do que antes, tem agora várias obras de arte, como um quadro do artista português José Luís Neto, uma obra de Anselm Reyle e três cadeiras Cocoon criadas por Fernando & Humberto Campana para a coleção “Objects Nomades Louis Vuitton”.

louis vuitton
A madeira predomina.

Para quebrar o estilo sofisticado, a Louis Vuitton pôs uma prancha de surf e uma mesa de matraquilhos a decorar o piso térreo. Há também uma sala privada onde, por marcação, pode ter atendimento personalizado e uma área com um arquivo histórico da maison.

Cruise 2019” e “Louis Vuitton x Grace Coddington” são as coleções que pode ver e, quem sabe, comprar, nesta loja. Recorde-se que a Louis Vuitton o primeiro espaço em Lisboa em 1987, na rua Augusta. Instalou-se em 2004 na avenida mais chique de Lisboa, a da Liberdade.