Lojas e marcas

As lojas online que vendem sapatilhas raras

Nike, Adidas, Reebok e New Balance são algumas das marcas com que estes sites fazem parcerias.

Ninguém vai poder imitar.

Há coisas na vida em que não existe o meio termo. E um dos melhores exemplos disso é quando nos referimos à roupa, sapatos e acessórios. Se metade do mundo não se importa que outra pessoa tenha ou vista uma peça igual à sua; outra metade arregala os olhos quando encontra algum macaquinho de imitação.

Nos casamentos, por exemplo, é impossível não pensar na hipótese de ver alguém com um outfit igual ao nosso, probabilidade que aumenta quando é comprado numa fast fashion ou outra marca conhecida. 

Mas não é só nas cerimónias que os incómodos acontecem. Os fanáticos por sapatilhas, por exemplo, gostam de usar modelos exclusivos, mesmo que para isso tenham de gastar metade de um ordenado mínimo apenas num par. Afinal, vão tratá-lo como uma verdadeira relíquia e até, quem sabe, andar com um paninho na mala, não vá algum espertinho pisá-lo.

Se sempre quis ter umas sapatilhas diferentes de todas as outras e está um bocadinho farto de partilhar Stan Smith e All Star com metade dos fashionistas que desfilam diariamente pelo street style, está no sítio certo. A NiT sugere-lhe seis lojas online que vendem sapatilhas raras. Carregue na imagem para conhecê-las.

 

Quero sugerir uma alteração ao texto ou enviar uma mensagem ao autor deste artigo