NiTfm live

Lojas e marcas

Estas lojas vendem óculos de sol e graduados de marcas famosas a preços low cost

Há espaços físicos por todo o País com preços reduzidos. A NiT diz-lhe onde ir.
No street style.

Desde 3 de agosto que a Avenida do Uruguai, na zona de Benfica, em Lisboa, ficou mais mais movimentada. No número 17, abriu a Óculos Para Todos, uma loja de armações com lentes monofocais a partir de 9,99€, que demoram, imagine-se, apenas 30 minutos a serem feitas.

O espaço com 200 metros quadrados tem profissionais que também fazem pares com lentes progressivas desde 29,99€. Ou seja, um preço muito inferior às dezenas de euros que normalmente custam um par de óculos.

A Óculos Para Todos, que também existe no Porto, não é a única empresa portuguesa a vender estas propostas low cost. Por todo o País há cada vez mais espaços a praticarem preços simpáticos de um acessório que é imprescindível para muitas pessoas.

Muitos deles não apostam apenas nas lentes graduadas. Têm várias prateleiras com óculos de sol de diferentes marcas, como Carolina Herrera, Fendi ou Hugo Boss.

Para fique a saber em que espaços apostar quando quiser comprar propostas mais baratas, a NiT fez uma escolha e mostra-a na galeria a seguir.