NiTfm live

Lojas e marcas

Vai abrir uma mega loja de sapatilhas no norte (e oferece brindes)

A JD Sports instala-se no ArrábidaShopping, em Vila Nova de Gaia, este sábado, 14 de setembro.
É a 20.ª loja em Portugal.

Não estranhe se no sábado, 14 de setembro, estiverem mais pessoas do que o habitual no ArrábidaShopping, em Vila Nova de Gaia. A partir das 11 horas começa a celebrar-se a abertura da JD Sports no piso 1, uma multinacional dedicada ao sport fashion, e muitos vão ser aqueles que querem conhecer as propostas exclusivas do espaço.

Com 470 metros quadrados e 22 colaboradores, esta que é a 20.ª loja da marca em Portugal vai ter sapatilhas raras de marcas como Nike, Adidas, New Balance, Vans, FILA, Converse e Reebok. 

É enorme.

A grande maioria dos artigos são calçado, mas há também uma secção de roupa e acessórios desportivos para homem, mulher e criança das marcas próprias Supply & Demand e Pink Soda.

A festa dura todo o dia com música do DJ Sir Arthur. Vários dançarinos de break dance vão estar a animar os presentes e a oferecer brindes — ainda não foram divulgados quais.

A JD Sports foi criada em 1981, no Reino Unido, por David Makin e John Wardle. Ao todo, tem 350 lojas no Reino Unido. Em Portugal, além dos espaços físicos, pode comprar online as propostas desta empresa.