NiTfm live

Lojas e marcas

Lisboa vai ter um mercado com 70 marcas portuguesas em saldos

O The Spot Market terá entrada gratuita e várias peças das coleções de inverno com preços especiais.
A entrada é livre.

A primeira edição do The Spot Market em 2020 chega já no próximo sábado, dia 11 de janeiro. Este mega mercado com entrada gratuita vai contar com 70 marcas portuguesas, que levam consigo as coleções de inverno a preços especiais.

Por lá, vai encontrar expositores de roupa, jóias, acessórios e produtos de lifestyle, além de uma angariação de fundos para a Filhos do Coração, que combate a escravatura infantil em países subdesenvolvidos. Amikko, Camille Jewels, Gralhas, Marta Ferro, Papaia Praia, Vinte e Oito e XO Collections são alguns dos criadores nacionais que vão marcar presença.

O mercado vai decorrer em Lisboa, entre as 10h30 e as 19h30 no Espaço Amoreiras, com estacionamento subterrâneo e multibanco no local. Para saber mais sobre os expositores e produtos que vai poder conhecer, consulte o site da organização.

O The Spot Market foi criado em 2016 com um conceito que pretende influenciar tendências e promover marcas portuguesas em crescimento. Desde então, já lá vão 35 edições pelo País, no Porto, Oeiras, Estoril, Comporta e Cascais.

Antes de passar por lá, aproveite para conhecer alguns looks tendência que se vão usar nos próximos meses. Carregue na galeria para saber quais são.