NiTfm live

Lojas e marcas

Lisboa vai ter uma Noite Branca com lojas abertas até tarde (e muitos descontos)

O evento acontece a 13 de setembro com dança e DJ. O dress code é, como o nome indica, roupa branca.
Vai ser incrível.

Ainda falta algum tempo, é um facto, mas pode começar já a pensar no outfit para a noite de 13 de setembro. Nessa sexta-feira, Lisboa recebe a Noite Branca, um evento com música, descontos e lojas abertas até às 23 horas. O judoca Nuno Delgado e a artista Wanda Stuart são os embaixadores.

Nesta edição, a iniciativa acontece em mais zonas da cidade. Ao Largo 1º de Dezembro, Largo Rafael Bordalo Pinheiro, Largo Trindade Coelho, Praça Luís de Camões, Príncipe Real e Rua Castilho juntam-se os bairros de Alvalade, Benfica e Campo de Ourique.

Neste dia, as lojas vão ter descontos especiais e atuações de DJ de diferentes estilos musicais. Artes performativas, danças e instalações de multimédia vão acontecer por todas as zonas.

Por enquanto, ainda não se sabe quais são as marcas que vão participar. Segundo a organização, as inscrições (que são gratuitas) ainda não estão abertas. Se a Noite Branca seguir a linha da edição de setembro do ano passado, haverá restaurantes, sapatarias e lojas de roupa, cosméticos e acessórios.

O objetivo da União de Associações do Comércio e Serviços, em parceria com a Câmara Municipal de Lisboa, é promover o comércio e dinamizar vários pontos da cidade. Como se chama Noite Branca, não se esqueça de um pormenor importante: o dress code é ir vestido com roupa nesse tom.

O ano passado foi assim. Foto de João Cautela.