NiTfm live

Lojas e marcas

Lisboa recebe um mercado cool de roupa para miúdos (e tem uma causa solidária)

O Kids Market vai ocupar as Cavalariças do Pestana Palace a 27 e 28 de abril.
Prepare a carteira.

Há uma regra geral para todas as famílias com filhos: os fins de semana têm de ser bem organizados. Manhãs no parque, almoços em família ou festas de aniversário à tarde são atividades que surgem com regularidade nas agendas.

No fim de semana de 27 e 28 de abril, arranje um espaço para visitar o Kids Market, que acontece nas Cavalariças do Pestana Palace, em Lisboa.

Durante os dois dias, mais de 70 marcas portuguesas vão estar a vender várias propostas de primavera/verão para os miúdos. Para adultos também haverá sugestões.

Os nomes das marcas estão a ser divulgados na página oficial do Facebook da organização. Por enquanto, há confirmações como Xadrez às Riscas, Nanai, Nós e Tranças, Our Sins, DOT, Carolina Curado, Peixinho do Mar, Papaia Beachwear e Mahrla.

Pela primeira vez, o Kids Market vai juntar-se à Make-A-Wish. Por isso, o valor da entrada reverte na totalidade para a associação solidária. A ideia é realizar os segredos de cinco crianças. Embora o bilhete custe 1€, as pessoas podem sempre dar mais.

O Kids Market vai estar aberto entre as 10 e as 19 horas. No domingo, 28 de abril, fecha às 18.