NiTfm live

Lojas e marcas

Kids Market: está de volta o mercado cool que tem uma vertente solidária

Como é habitual, o evento vai acontecer nas cavalariças do Pestana Palace, em Lisboa. A edição deste ano vai apoiar a Acreditar.
Também há desfiles.

Manhãs na cama, almoços com os avós e tardes no parque —  os dias em família são sempre especiais e há poucos cenários mais felizes do que este. No fim de semana de 28 e 29 de março pode marcar na agenda uma atividade extra: visitar o famoso Kids Market, que regressa para a sua 17.ª edição.

Durante os dois dias do evento, cerca de 70 marcas portuguesas vão instalar-se nas cavalariças do Pestana Palace, em Lisboa, com roupa, calçado, acessórios e peças de decoração para os mais novos — há também propostas para mulher. O mercado organizado pela nutricionista e influencer Filipa Cortez Faria tem sempre uma vertente solidária.

Nesta edição dedicada à primavera/verão 2020, o valor total angariado à entrada do evento (custa 1€, mas pode dar sempre mais) reverte a favor da Acreditar — Associação de Pais e Amigos de Crianças com Cancro. O Kids Market vai estar aberto das 10 às 19 horas. No Facebook oficial do evento vão ser partilhadas as marcas que vão marcar presença.