NiTfm live

lojas e marcas

Kate Middleton voltou a usar um vestido da Zara — e está quase a esgotar

A Duquesa de Cambridge usou a peça no The Houghton Horse Trials em Norfolk e se for rápido à loja mais próxima talvez ainda a consiga encontrar à venda.

A Duquesa segue sempre as últimas tendências.

Se durante algum tempo todos os olhos estiveram postos na Duquesa de Sussex, Meghan Markle, as atenções estão novamente voltadas para Kate Middleton. É que depois de aparecer com um vestido creme Alexander McQueen no casamento real, a Duquesa de Cambridge volta a usar uma peça de uma fast fashion num evento formal.

O vestido azul midi foi a escolha de Kate Middleton para o The Houghton Horse Trials em Norfolk onde esteve esta segunda-feira, 28 de maio, na companhia dos filhos George e Charlotte. A peça está à venda na Zara, mas não por muito tempo.

E é mesmo giro.

Este modelo faz parte da nova coleção da marca do grupo Inditex e está prestes a esgotar. Já só a consegue encontrar no tamanho XS e tem decote elástico e manga a três quartos mas o destaque vai para as aplicações de flores em veludo e para as lantejoulas bordadas à frente e nas mangas.

Ainda pode encontrar o vestido na loja online da Zara, embora só exista no tamanho XS. Se for rápido, é possível que ainda o encontre à venda numa das lojas da marca de norte a sul do País.