NiTfm live

Compras

Kaia Gerber e Karl Lagerfeld vão lançar uma coleção em conjunto

É uma das grandes novidades deste verão, chega já no final de agosto e estas são as primeiras imagens.

A filha de Cindy Crawford está a seguir as pisadas da mãe.

Já era conhecida a admiração de Karl Lagerfeld por Kaia Gerber e também tem sido mais do que notório que a filha de Cindy Crawford está a saber gerir a sua carreira de modelo tão bem como a própria mãe. Ainda não passou um ano desde que Gerber desfilou pela primeira vez, mas o fenómeno é inegável.

Depois de Kendall Jenner e Bella Hadid, ela é o novo capricho da indústria da moda — apesar de ter apenas 16 anos. Até ao momento já desfilou para a Calvin Klein, Chanel, Versace, Bottega Venetta, Mochino, Fendi, Coach, Alexander Wang ou Saint Laurent. O seu perfil de Instagram tem mais de três milhões de seguidores e foi nomeada para os Fashion Awards 2017, como Modelo do Ano. Agora, chegou a vez de Kaia lançar a sua primeira coleção em colaboração com Karl Lagerfeld. 

De acordo com o que Karl Lagerfeld escreveu na sua conta de Instagram, Kaia preparou uma coleção de ready-to-wear lado a lado com o designer alemão, e que estará à venda a partir do dia 15 de setembro.

Esta não é, de todo, a primeira vez que a modelo trabalha com Lagerfeld. A primeira decorreu no show de prêt-à-porter de Paris; e a segunda foi no desfile Métiers d’Art de Hamburgo, que se celebrou em dezembro do ano passado.

Esta nova linha vai ter peças de roupa, acessórios e jóias. Os preços deverão rondar os 88€ e os 385€. A NiT mostra-lhe as primeiras imagens. Carregue na galeria para as ver.