NiTfm live

Moda

A Jimmy Choo tem umas botas que aquecem através do telemóvel

Ter os pés quentes 24 horas por dia é agora uma realidade. Pelo menos para quem tem mil euros para gastar numas botas. 

Existem opções para mulher e homem.

Se nunca pensou na Rússia, Finlândia ou outro país onde as temperaturas atingem os 20 graus negativos no inverno como possível destino de férias, pode agora reconsiderá-los. A Jimmy Choo criou umas botas que aquecem até aos 45º Celsius e se mantém nesta temperatura durante 8 horas.

A marca de calçado de luxo desenhou as botas Voyager em quatro modelos diferentes, mas todas têm um elemento em comum: uma sola interior que aquece através do telemóvel. Apenas tem de instalar uma aplicação no seu dispositivo móvel — quer seja Android ou Apple — e regular a temperatura, que vai dos 25 aos 45º Celsius. 

Mas há um pequeno pormenor. Na realidade, dois. Estas precisam de ser carregadas ao fim de 8 horas, com um cabo USB, embutido no próprio sapato, para se manterem quentes. E custam entre 1450€ e 1495€, consoante os modelos.

Algumas destas botas não estão ainda disponíveis para venda — como as brancas —, mas já pode fazer uma pré-reserva no site da Jimmy Choo. As restantes podem ser adquiridas na mesma plataforma e enviadas para Portugal.