O arranque do outono parece vir a ser bastante florido com a H&M. A marca sueca voltou a fazer uma nova colaboração com uma reconhecida marca de interiores britânica. No final de julho, já tinha anunciado uma bem romântica com a icónica GP & J Baker. Agora foi a vez da Morris & Co, fundada em 1861, por William Morris, designer de padrões têxteis, artista e poeta.
Para esta coleção, a H&M pegou nos estampados que normalmente figuram em tecidos de sofás, almofadas, cortinas e papel de parede, e transformou-os em saias, vestidos, blusas, calças e carteiras. As silhuetas estão mais estreitas, com misturas de lã, veludo e tecidos fluidos, bem como detalhes como golas com fitas, mangas volumosas, plissados e folhos esvoaçantes. É mais uma linha cheia de romantismo, com um toque inglês.
A coleção inclui o famoso estampado “Love is Enough“, o padrão Lily Leaf e Marigold, bem como o Woodford Plaid, uma versão contemporânea do tradicional tartan.
Um verdadeiro mundo das artes para ser descoberto nesta nova linha. Os preços variam de acordo com o tipo de peças, mas por exemplo, os vestidos podem ir dos 19,99€ aos 49,99€, as camisas e tops dos 14,99€ aos 39,99€ e os acessórios dos 6,99€ aos 34,99€. Toda a coleção estará disponível nas lojas físicas e online a partir do dia 4 de outubro. Até lá, carregue nas setas acima e espreite as imagens de campanha.