NiTfm live

Lojas e marcas

Há uma nova secção sobre sustentabilidade no site da H&M (com muitas dicas)

Chama-se Let’s Change e é mais uma aposta da marca sueca para a mudança do setor para uma moda mais preocupada com o ambiente.
A plataforma encontra-se no site da loja.

A H&M lançou esta quinta-feira, 21 de maio, uma iniciativa dedicada à sustentabilidade. Chama-se Let’s Change e está disponível no site da marca sueca. Nesta secção é possível saber mais sobre como reciclar peças de roupa, quais os materiais utilizados em cada artigo à venda na loja, aprender a cuidar e reparar propostas, entre outros.

Com uma forte aposta na informação e na interatividade, a H&M partilha assim o trabalho que tem desenvolvido na área da sustentabilidade e dá muitas dicas como, por exemplo, como cuidar da roupa branca, limpar sapatilhas ou passar a ferro as peças em algodão e linho.

“Queremos partilhar os passos que estamos a tomar para atingir os nossos objetivos ambiciosos e queremos ajudar os nossos clientes a fazerem escolhas mais conscientes. Por outro lado, de forma a conseguirmos fechar o ciclo e alcançar a circularidade, precisamos de envolver e inspirar os nossos clientes”, afirma Nuria Ramirez, sustainability manager da H&M Portugal e Espanha.