NiTfm live

Lojas e marcas

Há uma nova loja gigante da Zara em Portugal (com zona para os miúdos brincarem)

O espaço abriu esta quinta-feira, 10 de outubro, no NorteShopping, em Matosinhos.
Marca criada em 1974.

No início do verão, todos os visitantes do NorteShopping, na Senhora da Hora, em Matosinhos, ficaram surpreendidos quando perceberam que a Zara estava fechada. Na altura, a NiT contactou o centro comercial que nos disse que a loja do piso 1 iria entrar em obras para, imagine-se, ficar com o dobro do tamanho.

Depois de vários meses de remodelações o espaço reabriu esta quinta-feira, 10 de outubro, com quatro mil metros quadrados — e muitas novidades. Neste novo espaço, muito mais clean, luminoso e funcional, predominam os tons claros e as madeiras quentes.

Tal como em todas as lojas da fast fashion espanhola, as coleções estão divididas por homem, mulher e criança. Nesta última zona existe um playground onde os miúdos podem brincar com vários jogos e tablets.

Além disso, esta Zara tem um ponto de recolha automático de encomendas online. A ideia é que os clientes, através da leitura de um código QR ou pin possam levantar os seus pedidos rapidamente. Este sistema tem capacidade para gerir 900 encomendas em simultâneo.

A nova loja segue o horário do centro comercial, ou seja, está aberta todos os dias das 10 às 24 horas.

A seguir, carregue na galeria para conhecer algumas das propostas que pode comprar neste espaço. Leia também o artigo da NiT sobre todas as novidades do NorteShopping.