NiTfm live

Compras

Guia prático para descobrir os melhores descontos da Black Friday

A NiT escolheu as melhores lojas para aproveitar esta época especial. Não se perca neste dia (ou semana) de loucos. 

Compras e mais compras.

A Black Friday chega esta sexta-feira, 23 de novembro, com descontos especiais em dezenas de lojas. Da tecnologia, à moda, passando pela cosmética, quase todas as marcas aderiram de alguma forma a este dia que migrou para Portugal a partir dos Estados Unidos.

Este ano, em particular, temos assistido a um fenómeno: muitas marcas estenderam os descontos a vários dias, além do 23, transformando o dia numa Black Week.

A C&A, por exemplo, prolongou a Black Friday para três dias: entre 23 e 25 de novembro, os clientes vão poder contar com 50% de desconto em alguns artigos. A Pop the Bubble também já anunciou que, a partir do dia 23, vai ter quatro dias de promoções até 30%, que só terminam no dia 26 (a chamada Cyber Monday). Mas vem aí muito mais.

Por isso mesmo, e para que não se perca, a NiT preparou um guia com os descontos que pode esperar encontrar em algumas das principais marcas.

Oysho: Na próxima sexta-feira (23), a marca de lingerie, homeware e desporto vai ter 20% de desconto em toda a coleção. A promoção arranca na quinta-feira (22), pelas 22 horas, no site oficial, com pré-venda exclusiva a partir das 20 horas apenas na app da Oysho.

Freakloset: A marca portuguesa de calçado vai ter 25% de desconto de sexta (dia 23) até domingo (dia 25). Todos os subscritores da newsletter vão receber um código para uma pré-black friday dia 22 (quinta), e as primeiras 20 vendas vão ter direito a uma T-shirt (limitado ao stock existente). A segunda-feira (26) também trará surpresas por conta da Cyber Monday. 

Monarte: A marca portuguesa vai ter de sexta (23) até domingo (25) vestidos e tops a 50% de desconto e parkas e camisolas a 40%.

Forever 21: A marca norte-americana faz três dias de descontos, de 23 a 25 de novembro. Os descontos vão até aos 30% em todos os artigos Forever 21 e até aos 50% na coleção Kendall+Kylie.

Berg Outdoor: A marca de roupa e acessórios multinacional de origem portuguesa vai ter a campanha “Black to Cyber” que oferece descontos diretos até 50% em produtos selecionados, de 23 a 26 de novembro. Os subscritores da newsletter da marca terão acesso a todos os descontos em primeira mão, já no dia 22 de novembro.

Nude Fashion Store: A loja multimarca de luxo vai abrir as portas para uma venda exclusiva de coleções anteriores com 80% de desconto, nos dias 23 e 24 de novembro, entre as 10 e as 19 horas. Na Warehouse da Avenida Infante Santo, 60G, Lisboa, vai poder encontrar marcas como J Brand, M Missoni, red Valentino, Moschino, American Vintage, Philosophy, entre outras.

Zippy: De 22 a 25 de novembro, nas lojas físicas e online, vai haver uma campanha de 25% de desconto em talão em todos os artigos. Adicionalmente, a Zippy vai aderir ao conceito Cyber Monday e vai estender a oferta promocional na loja online até ao dia 26 de novembro.

Pepe Jeans: Vai haver a VIP Thrursday (22) com 30% de desconto em toda a coleção para utilizadores registados. A Black Friday será de 23 a 25 de novembro, com 30% em toda a coleção. E a Cyber Monday (26) terá direito a 30% + 10%. Os 10% extra funcionam como um cupão, que será aplicado ao preço final.

ASOS: a campanha já arrancou com descontos até 60% numa vasta seleção de peças.

Cleonice: 25% de desconto em toda a coleção online esta sexta (23). 

La Redoute: a campanha já começou com descontos até 60% em moda e decoração. Na compra do segundo artigo, recebe 20% de desconto extra e tem direito a envio gratuito.

Costa Nova: 30% em toda a coleção online esta sexta (23).

Perfumes&Companhia: De 21 a 25 de novembro os clientes das lojas físicas vão poder contar com 25% de descontos nas compras acima dos 65€ e 20% nas restantes. Já na loja online, serão 25% em todas as compras. As entregas online são gratuitas em encomendas superiores a 50€. E ainda mais de 100 produtos líderes estão com descontos que chegam aos 33%.

O Boticário: A Black Week (até ao dia 3 de dezembro) nas lojas físicas vai dar direito a descontos que vão até aos 50% em todos os perfumes da marca.

Quem disse, Berenice?: até domingo (25), os descontos chegam aos 70% em mais de 150 produtos, nas lojas físicas e online.

Rituals: De 23 a 25 de novembro, há descontos de 20%. Na sexta-feira há ainda a oferta de uma vela perfumada em compras iguais ou superiores a 50€, nas lojas físicas e online.

Sephora: nas lojas físicas, a campanha já arrancou e estende-se até 28 de novembro. Todos os perfumes de 100ml estarão ao preço dos de 50ml, incluindo coffrets. Haverá também uma promoção “Leve 3, pague 2” em toda a marca Sephora Collection. E ainda descontos até 60% em produtos selecionados. Na próxima segunda-feira (26), há reduções de 25% em compras superiores a 100€.

FNAC: vai ter descontos até 50% nas lojas físicas e online ao longo do dia. Há portáteis a menos de 350€  e smartphones até 40% de desconto. Também os livros recebem 20% de desconto imediato, incluindo em novidades. No que toca à música há grandes descontos em gira-discos e vinil e 40% numa seleção de instrumentos musicais.

MediaMarkt: a campanha da Black Friday estende-se nas lojas até domingo (25). Há promoções em todas as secções, destacando-se os 25% nos frigoríficos americanos, a promoção “Leve 3, pague2” na secção de videojogos e ainda garantia de devolução até 3 de janeiro. 

Worten: Tem uma campanha que já dura desde o dia 21 e que vai até domingo (25), com descontos até 35% em artigos selecionados.