NiTfm live

Lojas e marcas

A nova coleção de T-shirts da Primark é uma homenagem a Frida Kahlo

Depois de ter esgotado a primeira linha, a marca volta a apostar em peças para os fãs da pintora mexicana.
Os fãs vão adorar.

Foi uma das artistas mais influentes do século XX e ainda hoje inspira movimentos feministas pelo seu espírito disruptivo e por causa dos retratos que pintou ao longo da sua curta vida. 65 anos após sua morte, Frida Kahlo tornou-se um ícone no mundo da moda e, de tempos em tempos, são lançadas coleções inspiradas na figura da pintora mexicana.

Devido ao sucesso da T-shirt viral (estampada com uma foto de Frida Kahlo) que lançou em fevereiro de 2019, a Primark decidiu investir novamente na fama da artista. Há uma nova coleção com sweatshirts e T-shirts com frases célebres de Frida e imagens coloridas da pintora.

Ao todo são quatro peças. A primeira é uma T-shirt com um retrato da Frida com a cabeça adornada por flores vermelhas e amarelas e uma moldura dourada. Se quiser destacar a parte de cima, use-a com uma saia preta, por exemplo, e deixe a artista assumir o protagonismo do look.

O segundo modelo é cinza, tem um nó na parte da frente e traz um desenho pequeno da mexicana e a frase “Feet, what do I need you for when I have wings to fly”. Em tradução livre seria algo como “pés, para que preciso de vocês, se tenho asas para voar”.

A última T-shirt tem uma frase da artista que incentiva as pessoas a serem o que elas são. “Never apologise for who you are” (ou seja: “Nunca peça desculpa por quem és”).

A sweatshirt cinza tem um desenho colorido que anima qualquer dia no ginásio. A peça tem outra frase famosa da pintora sobre suas telas: “I paint flowers so they will not die” (“Eu pinto flores para que elas não morram”, em tradução livre).

Carregue na galeria para ver em pormenor as peças desta coleção de homenagem a Frida Kahlo lançadas pela Primark.