Lojas e marcas

Este fim de semana há The Spot Market e mais quatro mercados para gastar dinheiro

Nos próximos dois dias, 12 e 13 de agosto, as feiras continuam em minoria, mas a NiT encontrou cinco propostas interessantes.

As amigas vão ao mercado.

Durante as férias de verão aproveita-se para fazer tudo aquilo que o tempo não permite no resto do ano. Dorme-se até mais tarde, aparecem os amigos que já não vêem há uns bons meses, almoça-se ao pé da praia, janta-se marisco e peixe grelhado numa esplanada e, claro, passa-se mais tempo nas compras.

É por isso que, tirando a altura do Natal, esta é a época do ano em que há mais tempo e disposição para escolher roupa, acessórios e decoração para a casa, por exemplo. Infelizmente, os feirantes e organizadores de mercados deste País pensam o mesmo. Também eles vão almoçar ao pé da praia e combinam lanches-ajantarados com os amigos. 

Conclusão: tal como a NiT já tinha constatado a semana passada, os mercados e feiras continuam escassos neste fim de semana, 12 e 13 de agosto. Mesmo assim, ainda há quem aproveite para vender roupa e fatos de banho, como é o caso dos participantes no The Spot Market, que acontece nos dois dias, na Comporta. Além desse, encontrámos mais quatro mercados que vale a pena visitar. Carregue na imagem para conhecê-los.

 

Quero sugerir uma alteração ao texto ou enviar uma mensagem ao autor deste artigo