NiTfm live

Lojas e marcas

FIL volta a receber feira com as melhores marcas a descontos de 80%

O Flash Market acontece em dezembro, mesmo a tempo dos presentes de Natal.

Acontece de 7 a 9 de dezembro.

Durante três dias, a FIL, no Parque das Nações, volta a receber o Flash Market, com produtos de marcas como a Vans, Nike, Tommy Hilfiger ou Calvin Klein, entre tantas outras, com descontos que vão dos 60% aos 80%.

Acontece no fim de semana de 7 a 9 de dezembro — altura perfeita para comprar vários presentes de Natal. Além de roupa e calçado, tanto para adultos como para miúdos, vai haver perfumes, artigos para a casa e acessórios espalhados por mais de 200 expositores.

O Flash Market terá ainda uma zona de restauração com carrinhas de street food e algumas zonas de lazer — há até um espaço reservado para os miúdos, onde poderão brincar, jogar jogos e fazer pinturas faciais.

Até aos 12 anos os miúdos não pagam entrada. A partir dessa idade, os bilhetes custam 2€ e estarão à venda no local. A FIL vai estar aberta entre as 10 e as 22 horas.

Esta é a segunda edição do Flash Market, depois de um primeiro mercado em abril deste ano. Nessa altura, houve alguma polémica nas redes sociais, com várias pessoas que passaram pela FIL a comentarem online que tinham encontrado bastantes produtos falsificados e contrafeitos, que não eram originais das marcas.