NiTfm live

Lojas e marcas

Este Natal ofereça meias solidárias e ajude os bombeiros portugueses

A Calzedonia e a TVI juntaram-se para uma campanha especial. O amigo secreto deste ano já tem o presente escolhido.
Metade do valor é doado.

As trocas de presentes entre colegas, amigos e família são incontornáveis nesta altura do ano. A poucas semanas do Natal começam a chegar os vários convites para jantares de grupo e sorteios do amigo secreto. O grande dilema é sempre o mesmo: como é que se compra um presente que seja, ao mesmo tempo, giro, simbólico, barato e original?

A resposta é mais simples do que pensa: um par de meias. Sim, bem sabemos que é um presente clássico — sobretudo entre os tios e os avós, que já não pedem mais nada —, mas não há lembrança melhor. Pois é, oferecer meias neste Natal pode ser uma das suas últimas boas ações do ano.

Pelo segundo ano consecutivo, a Calzedonia, em parceria com a TVI, desenhou 140 mil pares de meias para lançar a campanha Natal a Meias, que vai apoiar o incrível trabalho da Liga dos Bombeiros Portugueses.

Quer isto dizer que, por cada par de meias vendido (5€), metade do valor reverte para a Liga dos Bombeiros Portugueses. O objetivo da campanha é angariar cerca de 350 mil euros e contribuir para a compra de três viaturas de combate a incêndios, uma para cada região do País; mais de 300 fatos de bombeiros; e cinco fatos de combate à vespa asiática.

A atriz Ana Sofia Martins, embaixadora da Calzedonia, é a protagonista da campanha publicitária da TVI. Se também quiser ajudar, as meias solidárias desta campanha estão à venda em todas as lojas Calzedonia do País até dia 25 de dezembro.

Há meias diferentes para mulher, homem e criança. O modelo feminino tem um padrão com várias estrelas em glitter e as meias para homem têm riscas pretas, cinzentas e vermelhas — para um look mais clássico. É, por isso, o presente perfeito para o amigo secreto deste ano, para oferecer como presente simbólico ou para completar um presente maior.

Este artigo foi escrito em parceria com a Calzedonia.