NiTfm live

Lojas e marcas

Todas as grávidas vão querer comprar este (bizarro) colchão de piscina

Chama-se Cozy Bump e tem uma abertura onde as futuras mães podem encaixar a barriga.
Está disponível em rosa e azul.

Não há estação mais desconfortável para uma mulher à espera de bebé do que o verão. O aumento das temperaturas significa que às partes do corpo que já estão (por motivos naturais) a aumentar se junta um inchaço redobrado das mãos, dos pés e de tudo o resto provocado pelo calor. 

Se se tornou um desafio entrar nas roupas que antes lhe serviam com facilidade, agora há pelo menos um objeto de verão feito especificamente a pensar no conforto das futuras mães: uma boia com um buraco para a barriga.

O acessório chama-se Cozy Bump (ou “barriga confortável”, em tradução livre) e consiste num colchão flutuante comprido, com uma abertura onde as grávidas podem encaixar a barriga.

Esta característica peculiar torna a experiência de flutuar na piscina muito mais confortável, ao aliviar a dor e a pressão na zona abdominal. Em algumas versões, tem também aberturas destinadas ao peito e à cabeça. 

Entre os testemunhos partilhados pela marca na página oficial, pode ler-se: “(A Cozy Bump) ajuda-me com as dores de costas, pescoço e ancas.” Outras mulheres afirmam que a boia contribui para relaxar a tensão no nervo ciático.

A Cozy Bump está à venda no site oficial por 66,76€ e existe em cor de rosa, azul ou num gift set (93,48€) que inclui massajadores e fita médica para grávidas. A marca faz entregas em Portugal.