lojas e marcas

Estas são as cores de lingerie que tem de usar — palavra de anjo Victoria’s Secret

Se está a precisar de renovar a gaveta de roupa interior para a próxima temporada, siga o conselho de algumas das modelos mais famosas do mundo. 

Vá por elas, que sabem o que dizem.

A #revoluçãodalingerie tem vindo a mudar a forma como olhamos para a nossa roupa interior. O que há uns anos era espetacular, vulgo padrões e desenhos fofinhos, hoje está cada vez mais a ser posto de parte. A lingerie quer-se rendada, com transparências, e digna de ocupar um lugar de destaque no outfit, já não é apenas uma mera peça de roupa que vestimos “porque tem mesmo de ser”.

Há cada vez mais opções de looks com roupa interior rendada e transparências a invadir o street style, e que por vezes até se tornam a peça-chave do conjunto. Vejamos um exemplo, se utilizar umas calças tipo fato e um blazer, ponha um bralette rendado por baixo, vai ver que vai fazer a diferença. 

O que não falta nas lojas são modelos, bem sabemos, mas qual será a melhor cor a usar para aquela ocasião super especial? Os anjos da Victoria’s Secret resolveram dar uma ajuda, e contaram ao site “POPSUGAR” quais as suas tonalidades favoritas. A NiT vai ainda mais longe e sugere-lhe as melhores peças que pode comprar nestas cores. 

Para Jasmine Tookes, o lema “com preto nunca me comprometo” é a regra a seguir. A modelo californiana que em 2016 utilizou o Fantasy Bra no desfile anual da marca — avaliado em cerca de 2,5 milhões de euros — prefere os clássicos, e aposta nas tonalidades mais escuras para a roupa interior. Já a brasileira Lais Ribeiro, que utilizou a peça de destaque no desfile de novembro de 2017, o Champagne Nights Fantasy Bra, prefere apostar em lingerie vermelha. 

Carregue na imagem para conhecer os tons favoritos dos anjos da Victoria’s Secret e conhecer algumas das sugestões que a NiT tem nessas cores.