NiTfm live

Lojas e marcas

Esta bolsa da Bershka não vai passar despercebida nos festivais

É irreverente e ainda tem espaço para tudo o que precisa. Custa 15,99€.
Brilho nunca é demasiado.

A temporada dos festivais já está oficialmente aberta e com isso chegam os dilemas das amantes de moda — os outfits. Existem dezenas de opções, entre vestidos, saias, calções e calças de todas as cores e feitios. A maior dificuldade, muitas vezes, está na mala: não pode ser muito grande nem muito pequena, tem de ser prática e, sobretudo, combinar com o look.

Calma, há boas notícias: existe uma opção que vai resolver todos os seus problemas. É uma bolsa de cintura totalmente brilhante, da Bershka, que pode usar ao peito. Além disso, é uma alternativa mais segura às mochilas mas não deixa de ter espaço suficiente para levar os seus essenciais.

Um must-have para este verão.

Agora chega a melhor parte: custa apenas 15,99€. Pode comprá-la nas lojas físicas da Bershka ou no site da marca. Se, mesmo assim, não está convencida, a NiT já falou de uma das maiores tendências para os festivais que substitui por completo as malas: os coletes estilo utilitário. A Pull&Bear, por exemplo, tem uma opção de ganga que está a fazer sucesso.