NiTfm live

Lojas e marcas

Novo serviço do El Corte Inglés permite que se veja os artigos do site ao vivo

O balcão "Aqui e Agora" fica junto aos supermercados dos armazéns de Lisboa e Gaia, que ainda não puderam reabrir na totalidade.
Foi lançado esta quarta-feira, 20 de maio.

Os armazéns do El Corte Inglés ainda não abriram na sua totalidade para seguir as regras de segurança recomendadas pela Direção-Geral da Saúde (DGS) e pelo governo, mas há um novo serviço presencial que permite aos clientes conhecerem os produtos da loja online ao vivo.

Desde esta quarta-feira, 20 de maio, os espaços de Lisboa e Gaia passaram a ter o balcão “Aqui e Agora”, onde se pode pedir, na hora, para ver qualquer artigo que esteja disponível na loja online, desde que esteja disponível na loja física.

Este novo balcão de atendimento seguro permite aos clientes consultarem no site os artigos que pretendem, podendo pedi-los diretamente a um colaborador no local que fará a recolha na hora e entregará todos os artigos desejados. Assim, pode conhecê-los ao vivo antes de realizar a compra, mesmo enquanto grande parte da loja está encerrada ao público.

“O El Corte Inglés tem trabalhado de forma contínua para adaptar e aperfeiçoar os seus serviços durante o período que vivemos de modo a responder, em cada momento, às necessidades dos clientes, assegurando o cuidado e atenção que caracterizam o seu serviço”, explicam os responsáveis em comunicado.

Os balcões “Aqui e Agora” estão localizados junto aos supermercados dos armazéns El Corte Inglés de Lisboa e Gaia.