NiTfm live

Lojas e marcas

El Corte Inglés tem uma nova pop up só com jóias portuguesas

 Joana Mota Capitão, Mimata, Portugal Jewels e Razza Jóias são algumas das marcas presentes.

Pode comprar várias marcas e são todas portuguesas.

Já todos ouvimos dizer que os diamantes são os melhores amigos das mulheres. Aliás, não é por acaso que, muitas vezes, os homens apostam nas jóias como a solução perfeita para fazerem as pazes com as namoradas. A pensar nisso e no facto de o Natal estar a chegar, o El Corte Inglés, em Lisboa, abriu uma pop-up só com marcas portuguesas de joalharia. 

Chama-se Portuguese Jewellery — Shaped With Love, tem apenas 20 metros quadrados e fica no piso 0 do armazém, perto das montras da Eugénio Campos e Coquine. Ao todo, este espaço tem dez marcas com acessórios em ouro, prata, diamantes e outras pedras preciosas. São elas:  Carlton Jewellery, Filipe Fonseca, IgleziaJoana Mota Capitão (que vai estar presente no mercado da Stylista), Mimata, Portugal Jewels, Razza Jóias, Rosarinho Cruz, Sara Sousa Pinto e Sopro Jewellery. O preço das peças varia consoante a marca, mas estarão algures entre os 50€ e os 300€.

Conhecido por vender várias marcas de luxo internacionais, o El Corte Inglés aposta agora na venda de produtos nacionais para promover a joalharia portuguesa. A pop up vai estar aberta até 31 de agosto do próximo ano. Pode visitar o espaço entre as 10 horas e as 22 horas, o horário do shopping.