Compras

Dona da Zara usa vestido sensação da próxima temporada

Marta Ortega assistiu ao desfile de alta costura da Valentino, em Paris, envergando o extraordinário modelo, agora também disponível na marca espanhola.

Peça faz parte da coleção outono-inverno.

Na semana passada realizaram-se os desfiles das grandes casas de moda de Paris. E não há melhor cenário para testar o sucesso de uma peça de roupa do que marcando presença nestes eventos com um modelito novo. Aparentemente, foi o que fez Marta Ortega, a filha do dono da Inditex, que envergou um dos looks mais badalados do street style da semana de moda.

Trata-se de um vestido branco, comprido e todo às franjas que foi muito partilhado nas redes sociais. Todos se questionavam onde é que Marta Ortega teria arranjado aquele modelo. E não é que a peça é mesmo da Zara. A marca acaba de apresentar o mesmo vestido, mas em tons de verde.

O vestido custa 79,95€.

Além de as franjas serem uma das grandes tendências deste verão, depois do teste em Paris, certamente que este vestido vai ser um dos mais desejados. A peça é fluida de gola halter e de costas descobertas.

A peça já se encontra disponível nas lojas físicas da Zara e online, e faz parte da nova coleção de outono-inverno 18/19. Obviamente não está em saldos, e não é dos artigos mais acessíveis da marca, mas pode ser um bom investimento para a próxima temporada.