NiTfm live

Compras

Descobrimos de onde são os sapatos de Cinderela que Lady Gaga usou

São em vinil transparente e têm pequenos cristais Swarovsky.

O look para o programa "The Late Show with Stephen Colbert".

Lady Gaga tem andado um pouco por todo o lado a promover o filme “Nasceu uma Estrela”, do qual é protagonista ao lado do ator Bradley Cooper. Em quase todas as antestreias tem conseguido marcar pela diferença, mas sempre com looks bem mais discretos do que aqueles a que nos habituou ao longo dos anos.

Desta vez, foi convidada de honra de Stephen Colbert, para o programa de televisão “The Late Show” e, além do vestido que usou do espanhol Juan Vidal, o que mais chamou à atenção foram os sapatos. O calçado totalmente transparente fazia em muito lembrar os famosos sapatos de cristal de uma das princesas da Disney, a Cinderela. 

Os sapatos em questão são da autoria do mesmo designer do vestido, em colaboração com a marca de calçado Magrit Shoes. Obviamente que o sapato não é todo ele feito de cristal, mas é considerada uma sandálias joia, em vinil transparente e adornada com pequenos cristais Swarovski.

A sandália encontra-se à venda no site oficial da marca espanhola, está disponível dos tamanhos 36 ao 41 e custam 450€. Carregue nas setas acima para ver mais imagens do sapato.