NiTfm live

Lojas e marcas

A DCK reabriu com uma nova (e cool) coleção de calções de banho

A marca portuguesa é uma das mais mencionadas nas contas portuguesas de Instagram.
No Chiado.

Estávamos em 2015 quando Fernando e Duarte Costa e Francisco Guedes abriram as portas do número 28 da Avenida Álvares Cabral, em Lisboa. Chamaram-lhe DCK, a marca portuguesa de calções de banho que criaram e passaram a vender — e que hoje em dia é um sucesso nas redes sociais.

As propostas — que vestem homens como Pedro Lima, Tiago Teotónio Pereira, Pedro Granger e os D.A.M.A — são conhecidas pela qualidade do material e pelos estampados. Há modelos mais sporty, outros casual, mais curtos ou compridos.

View this post on Instagram

All together now! (soon 😅) #enjoylife with DCK Boardshorts www.dckboardshorts.com #dckboardshorts

A post shared by DCK Boardshorts (@dckboardshorts) on

Depois de quase dois meses fechada por causa da pandemia de Covid-19, a loja que entretanto estes jovens inauguraram no Chiado, em Lisboa, reabrius com as devidas medidas de segurança e cheia e novidades.

Para este ano, a marca portuguesa criou a “Get out There”, uma coleção com o mote “vestir a vida”. Nesta nova linha encontra dezenas de calções de banho cool para todos os gostos e ainda vários modelos para criança.

Os preços são únicos: as propostas para adultos custam 44€ e para os miúdos, 39€. A seguir, carregue na galeria para conhecer algumas sugestões.