NiTfm live

lojas e marcas

Corby by Bárbara: a nova marca com coleções cápsula foi criada por uma YouTuber

As primeiras quatro T-shirts da coleção "Mais Amor" foram apresentadas no domingo, 27 de maio, através do YouTube de Bárbara Corby.

#MaisAventuras
#MaisAmor
#MaisBeijinhos
#MaisAtitude

Durante vários anos, Bárbara Corby sempre teve vontade de criar um projeto a que pudesse chamar seu. Teve um canal de YouTube com a irmã durante alguns anos, criou a sua própria plataforma em 2017 mas sempre sentiu que faltava alguma coisa.

“Quando meto uma coisa na cabeça, tem mesmo de ser”, explica a YouTuber à NiT. “Quando vejo que quero fazer algo e percebo que posso fazer isso sozinha é para dar tudo.”

A influencer de 26 anos, filha de pais brasileiros, sempre quis ter um projeto que estivesse ligado a moda, uma área com a qual sempre se identificou e da qual fala bastante nas suas plataformas digitais. Quase um ano depois de colocar online o seu primeiro vídeo no YouTube nasce a marca “Corby by Bárbara”, um trocadilho com o seu nome.

“Toda a gente sempre me chamou Corby e queria assinalar a data com algo realmente especial”, conta Bárbara. “Tive de criar a minha própria marca porque nunca me identifiquei com nenhuma das marcas com as quais tive a oportunidade de fazer parceria. para este projeto.”

A marca vai ter várias coleções cápsula e a primeira, “Mais Amor”, foi lançada no passado domingo, 27 de maio, com um anúncio no seu canal de YouTube. As primeiras peças já estão à venda através do site oficial da Corby by Bárbara e conta com quatro T-shirts, cada uma com a sua mensagem.

Todas as peças foram desenhadas de raiz por Bárbara com o apoio de uma designer, desde o modelo da própria T-shirt ao desenho. São peças produzidas em Portugal com tecido 100% algodão, também de origem nacional e, segundo Bárbara, são bastante versáteis.

“Tenho tido um feedback super positivo, até porque são uma peça que se pode conjugar facilmente e são de boa qualidade”, diz à NiT.

Para o futuro, Bárbara quer um dia conseguir dedicar-se totalmente às suas plataformas digitais e a este novo projeto, que vai ter uma nova coleção cápsula na altura do Natal e que, avança à NiT, não será de roupa.

Cada T-shirt custa 24,99€, já com portes de envio incluídos, e todas seguem com um cartão autografado por Bárbara. Carregue nas setas para conhecer todas as peças.