NiTfm live

Lojas e marcas

Como comprar a T-shirt espetacular de Brad Pitt em “Era Uma Vez… em Hollywood”

Se quiser a versão original vai ter que ceder na cor, mas a peça tomou conta da Internet e há réplicas às dezenas.
Cool.

Olhar para “Era Uma Vez… em Hollywood” e ficar maravilhado com o guarda-roupa está longe de ser um defeito. É perfeitamente natural, afinal o retro está in e ao nível de estilo, o filme de Tarantino toca em todos os sítios certos, entre tendências dos finais dos anos 60 e início dos 70.

Quem tem um pequeno olho para os detalhes provavelmente não deixou escapar a simples embora eficaz T-shirt de Cliff Booth, o duplo durão interpretado por Brad Pitt. A peça de que falamos esconde-se por detrás de uma colorida camisa havaiana: trata-se da T-shirt branca com o logótipo desgastado da Champion. 

Original só há uma e vem diretamente da marca que, caso não saiba, tem uma origem um pouco menos glamorosa do que seria de esperar. É que o logótipo da T-shirt de Pitt pertence à famosa marca de componentes automóveis norte-americana, famosa pelas suas velas de ignição. E são os próprios que disponibilizam a peça na loja oficial.

O único problema? Não existe uma versão branca – apenas preta – e vai precisar de uns anos e umas quantas lavagens até conseguir o efeito desgastado da personagem do filme. Custa 11,59€.

Caso não esteja muito preocupado com a originalidade e queira mesmo uma réplica, seja ela qual for, pode comprá-la na RedBubble por 17,85€.