NiTfm live

Lojas e marcas

Chicco doa aos hospitais todo o stock em Portugal de intercomunicadores

A marca italiana disponibiliza três modelos destes aparelhos e envia os produtos para qualquer zona do País.
Boas notícias.

De forma a ajudar todos os profissionais de saúde que estão na frente de combate da Covid-19, a Chicco está a doar aos hospitais cerca de 750 intercomunicadores com câmara — um número que equivale a todo o stock disponível em Portugal.

Segundo a marca italiana de puericultura, estão disponíveis os modelos: Intercomunicador com câmara com duas vias de comunicação Baby Monitor Deluxe; Intercomunicador com câmara com uma via de comunicação Baby Monitor Smart; e Intercomunicador áudio com duas-vias de comunicação Baby Monitor Audio First Dreams.

Os pedidos deste material devem ser feitos para o email pt.chicco.next2you@nullartsana.com. Através dele, o hospital ou unidade de saúde tem de indicar a quantidade de intercomunicadores de que necessita, o modelo da sua preferência e alternativa em caso de falta de stock, a unidade de saúde que vai receber e a pessoa de contacto (nome e telefone) para a entrega dos mesmos. A Chicco entrega os produtos em todo o País, incluindo Madeira e Açores (ilha de São Miguel).