NiTfm live

Lojas e marcas

Chic Monday: a nova loja de Campo de Ourique muda de coleção todas as semanas

E tem descontos especiais que chegam aos 70% nos casacos grossos e malhas quentes.
A Chic Mondays quer que comece a semana bem vestida

A Chic Monday aterrou em Campo de Ourique, Lisboa, no dia 14 de dezembro com a mesma pretensão dos outros espaços da marca em Alvalade e em Cascais: deixar as mulheres bem vestidas em qualquer dia da semana. 

A loja renova a sua coleção semanalmente com diferentes fornecedores para agradar às clientes mais exigentes, com peças de roupa, sapatos, carteiras e acessórios da estação. 

“Fazemos uma seleção de peças exclusivas e timeless, mas também de artigos que são tendência nas passerelles. Estamos sempre a pensar na necessidade dos clientes”, conta João Dong, 34 anos, à NiT.

O apelido do gerente das três lojas não esconde a nacionalidade chinesa da família. João Dong é português e trabalha atrás de balcões de lojas desde que terminou o 12.º ano, altura em que começou a trabalhar na loja do pai — que é chinês. Em 2012, abriu a sua primeira loja em Cascais. 

A loja oferece um cartão de fidelidade aos clientes mais fiéis. Na compra da terceira peça, recebe um desconto de 5% na seguinte. E na sexta vez que passar pela loja, o desconto é de 10%. 

Na Chic Monday, há peças básicas com preços a partir de 5,95€ e artigos exclusivos à volta de 100€. Há ainda descontos especiais que chegam aos 70% nos casacos grossos e malhas quentes.

A loja funciona de segunda a sexta, das 9h30 às 19h30, e aos sábados, das 10 às 19 horas.

Quem manda nisto tudo?

Nome: João Dong
Idade: 34 anos
Marca favorita: G-spot
Guilty pleasure: Jogar PlayStation
Convença-nos a visitar o espaço: “Se quiser estar a par das tendências, não se esqueça de vistar a Chic Monday”.

Carregue na galeria para conhecer melhor a loja Chic Monday, em Campo de Ourique.