NiTfm live

Lojas e marcas

Chegou a primeira marca de sapatos com joias — e é portuguesa

Haggua é o nome desta nova etiqueta de sapatos de luxo totalmente pensados, desenhados e feitos em Portugal.

Não há maior perdição para uma mulher do que uns sapatos. Dificilmente tem uma amiga que sabe o número exato de pares de sapatos que acumula no closet, mas de certeza que todas lhe dizem os modelos e cores que faltam na lista. É assim a nossa vida, não há nada a fazer.  

Se se identifica com o primeiro parágrafo deste artigo, então vai gostar mesmo desta notícia da NiT. Sim, tem a ver com sapatos. Mas não são uns sapatos quaisquer. Imagine um modelo com joias que podem ser trocadas para se ajustarem melhor aos seus looks. 

Decore este nome: Haggua. É uma marca inovadora, 100% portuguesa e única porque junta a arte da joalharia ao calçado graças a um componente magnético. Os sapatos são sóbrios e decorados com acessórios que pode pôr e tirar de forma simples e rápida. A nova coleção tem sabrinas, stilettos, low boots e sandálias. Os ornamentos são colocados no topo do sapato através de um componente magnético, desenvolvido e testado pela marca. Trata-se de uma inovação tecnológica protegida legalmente pela Haggua. A marca conseguiu juntar a tecnologia à estética dos sapatos — e ainda melhorar o seu conforto.

Haggua é a primeira e única marca no mundo a adaptar este sistema de componente magnético. É uma marca de luxo que usa apenas materiais premium e está à venda exclusivamente online. Quando está a escolher os seus sapatos, escolhe também o ornamento. Depois, sempre que quiser, compra novos acessórios para os mesmos sapatos.

Os ornamentos são joias produzidas em quantidade limitada. Chegam numa caixa de sapatos forrada a veludo preto com um suporte metálico para que os ornamentos magnéticos estejam devidamente expostos e seguros, como verdadeiras jóias que são. 

Os sapatos são desenhados pela Haggua e desenvolvidos por artesãos portugueses. Desde os pompons em pêlo, passando pelas pérolas, as flores de chiffon ou as joias de pedras. Existem 11 modelos de sapatos para escolher e várias opções para os personalizar. O Instagram e o Facebook da marca vão mostrando as novidades. 

Carregue na galeria para ver alguns exemplos de sapatos da nova coleção da Haggua.

Este artigo foi escrito em parceria com a Haggua.