NiTfm live

Lojas e marcas

O novo cardigan da Stradivarius que vai querer usar em vários looks

A peça de malha em off-white é ideal para ir a um brunch com as amigas ou vestir num dia de trabalho.
Vai esgotar rápido.

As mangas em balão que fazem lembrar a Era Vitoriana voltaram às lojas de grandes marcas no verão de 2018 e daí seguiram para o street style. Durante esses meses, as peças de roupa foram marcadas por volumes, mangas fofas, muitos folhos e rendas.

A tendência foi de tal forma forte que ainda se mantém — e promete ser por muito mais tempo. Para prová-lo existem marcas como a Stradivarius, que todas as semanas lança propostas baseadas nessa moda.

Aqui está ele.

Falamos, por exemplo, do novo cardigan da fast fashion espanhola. As mangas em balão estão em destaque neste casaco off-white (branco sujo, em linguagem popular) e a peça pode ser usada tanto no trabalho, como num brunch com as amigas ou num jantar mais descontraído.

A proposta está disponível nos tamanhos S e M e está à venda nas lojas físicas da fast fashion ou no site da Stradivarius. Custa 25,99€.

Outra tendência para as estações mais frias do ano são os puffy shoulders, que consistem numa manga comprida, inchada e arredondada nos ombros, mas afunilada na zona do antebraço. Pode terminar no pulso ou abaixo do cotovelo, com decote em bico ou gola alta e há milhares de opções a chegar às cadeias de fast fashion.

A NiT reuniu algumas sugestões de lojas como a Zara, Mango, Uterqüe, Stradivarius e Asos. A seguir, carregue na galeria para as conhecer.