NiTfm live

Lojas e marcas

Esta camisa é a primeira peça de sempre que a Uterqüe decidiu relançar

A proposta foi usada por Sara Carbonero em maio de 2019 e voltou agora às lojas da cadeia espanhola.
É muito elegante.

Não é nada habitual a Uterqüe fazer reedições de peças de roupa que já tinham sido lançadas em anos anteriores — uma situação que até acontece regularmente noutras marcas da Inditex, como a Zara, a Mango e a Bershka. No entanto, pela primeira vez na história da empresa, há um modelo de 2019 que voltou às lojas no início de 2020.

Este caso insólito deu-se com uma camisa com aplicações florais, que Sara Carbonero foi fotografada a usar num evento no nosso País em maio do ano passado. Trata-se de um modelo creme semi-transparente, com um degradé em rosa velho.

Sara Carbonero.

A mulher de Iker Casillas combinou-a com calças de ganga brancas e umas sandálias de plataforma, que estavam em sintonia com o tempo quente da estação. Mas também pode optar por lhe juntar uns slouchy jeans mais escuros e botas militares, com os botões apertados até ao colarinho, e fica ideal para o inverno.

Esta proposta repetida da Uterqüe está apenas disponível nos tamanhos S e M, mas o modelo largo serve facilmente a quem costume preferir o L. 

Pode usá-la em várias estações.

A camisa com aplicações de flores está disponível nas lojas físicas e online da cadeia de moda espanhola por 89€.

De seguida, carregue na galeria para conhecer os slouchy jeans, as calças de ganga mais populares do novo ano.