NiTfm live

Lojas e marcas

As novas botas da Uterqüe são perfeitas para o dia a dia

Este modelo preto tem sola track, uma das maiores tendências de street style das próximas estações.
São um modelo básico.

Depois de várias estações em que as sapatilhas chunky dominaram as tendências de street style, parece que chegou a vez das botas brilharem. Este tipo de calçado tem recebido cada vez mais destaque nas coleções dos principais designers de moda do mundo e as lojas da Inditex são sempre rápidas a adaptarem-se ao mercado.

Botas militares, de cano alto, cowboy e combat são algumas das mais populares, mas talvez nunca tenha reparado nos modelos com sola track, que estão a ganhar popularidade entre influencers e it girls.

Este design preto e simples, com cano médio e elásticos laterais tem recebido várias versões e adaptações nas cadeias de fast fashion. Na Uterqüe, por exemplo, há uma proposta perfeita para usar no dia a dia.

A prima rica da Zara está a vender uns botins de pele com sola track que combina com os looks de trabalho ou de fim de semana — e que até pode usar num jantar de amigos ou numa saída à noite.

Ficam bem com blazer e calças.

A proposta com solas grossa e um tacão de 5,5 centímetros custa 139€ e está disponível entre os tamanhos 35 e 42 nas lojas físicas e online da marca espanhola.

De seguida, carregue na galeria para conhecer também as combat boots, a nova tendência de botas que vai triunfar em 2020.