Lojas e marcas

Esta é a bóia gigante que pode começar já a usar (e depois voltar a guardar)

Claro que ainda não está tempo para começar a pensar em bóias, porém, com esta chuva pode dar jeito. Atenção que já está a esgotar.

Hashtag queremos este tempo.

Provavelmente cancelou a reunião desta quarta-feira, 14 de março, que tinha fora do escritório. Ao seu lado está um colega de peúgas e calções de lycra — porque decidiu, mesmo com este temporal, vir de bicicleta para o trabalho (não estamos a inventar, estas coisas acontecem). Olha para a janela e só lhe apetece chorar. Estendeu duas máquinas de roupa e há uma grande probabilidade de metade ter voado para o telhado do vizinho.

Que saudades do verão, dos dias em que calçava os chinelos e ia de bóia debaixo do braço pelo calçadão. Não é verdade? Respire e nada tema. Pode começar já a treinar esse cenário, nem que seja em sentido figurativo. Como assim? A Sun Pleasure acaba de lançar uma mega bóia (como aquelas que apareceram em 2017 e rapidamente puseram as pranchas arrumadas no armário) com capacidade para seis pessoas.

Chama-se Party Bird Island e está disponível em três versões: flamingo, unicórnio e pavão. Ou melhor, estava. O sucesso tem sido tal que dois dos modelos (o unicórnio e o flamingo) estão esgotados. Resta-lhe a terceira opção, à venda por 266.19€. Um valor que dividido pelos seis colegas — ou grupo de amigos que não falha um único Paredes de Coura — dá qualquer coisa como 44,33€ a cada um. 

bóia
Apertadinhos, cabem mais amigos.