NiTfm live

Lojas e marcas

O body super sexy da Oysho que vai arrasar nos looks de noite

A nova coleção da cadeia espanhola tem uma peça em tule preto para usar num conjunto irreverente.
Custa 17,99€.

Há certas peças na Oysho que são um ponto de interrogação — parecem servir para diferentes tipos de ocasiões e deixam as mulheres na eterna dúvida sobre o que faz sentido ou não usar. Algumas clientes olham para as peças e decidem automaticamente que são lingerie, outras ficam radiantes por encontrar uma excelente aposta para usar no ginásio, enquanto que há quem as vista para arrasar numa saída à noite.

Neste caso específico, o site da Oysho fez o styling da peça por cima de um soutien desportivo, com leggings a combinar, mas na verdade pode também servir como lingerie sexy para o Dia dos Namorados ou — a nossa opção favorita — para usar nos looks de festa.

É uma escolha arrojada.

Esta peça preta com estampado animal é feita em tecido de tule transparente. Apesar de estar na coleção activewear, pode juntar-lhe uma saia de cabedal, uma bralette e botas militares e estará pronta para desfilar noite fora.

Custa 17,99€ e está à venda nas lojas físicas, mas também online. Os tamanhos disponíveis vão do S ao L.

De seguida, carregue na galeria para conhecer algumas das melhores propostas de coletes que vai encontrar no mercado — são uma das grandes tendências do momento.

tags: body, noite, oysho